Resultados 201254 itens no acervo.
-
Carta da Semana da Sociobiodiversidade.
Adicionado: | 4 visualizações -
Manual de orientação para Agentes Indígenas de Saneamento da Região Amazônica. Volume I: O papel do AISAN para promoção da saúde na aldeia.
Adicionado: | 2 visualizações -
The importance of traditional communities in biodiversity conservation.
Adicionado: | 6 visualizações -
Censo Demográfico 2022 - Indígenas: principais características das pessoas e dos domicílios, por situação urbana ou rural do domicílio | Resultados do universo.
Adicionado: | 9 visualizações -
Propostas para as Amazônias: um olhar integrado para a agenda de desenvolvimento.
Adicionado: | 3 visualizações -
Sociobioeconomia na Reforma Tributária: impactos e lacunas persistentes na regulamentação (PLP 68/2024).
Adicionado: | 8 visualizações -
Destaques do mapeamento anual de cobertura e uso da terra - bioma Mata Atlântica (1985-2023).
Adicionado: | 7 visualizações -
Saúde na Amazônia: desafios ambientais, sociais e econômicos.
Adicionado: | 20 visualizações -
Bioeconomia no novo Governo Lula: avanços regulatórios e institucionais.
Adicionado: | 4 visualizações -
Promovendo diálogos de conhecimento na Amazônia: aprendendo com as melhores práticas e experiências.
Adicionado: | 5 visualizações -
Uma rede de centros de ciência, tecnologia e inovação para catalisar sociobioeconomias regenerativas na região amazônica.
Adicionado: | 3 visualizações -
Protocolo de Consulta da Reserva de Desenvolvimento Sustentável do Rio Amapá.
Adicionado: | 5 visualizações -
Protocolo de Consulta das comunidades do território do Projeto de Assentamento Agroextrativista Jenipapo.
Adicionado: | 1 visualizações -
Protocolo de Consulta das comunidades tradicionais do território do Lago do Capanã Grande, Manicoré-AM.
Adicionado: | 8 visualizações -
Diretrizes para o atendimento de povos indígenas e povos e comunidades tradicionais em programas de segurança alimentar e nutricional.
Adicionado: | 28 visualizações -
Protocolo de Consulta do Território de Uso Comum (TUC) do Rio Manicoré e Terra Indígena Rio Manicoré.
Adicionado: | 7 visualizações -
Contribuições para Consulta pública sobre o Plano Nacional de Recuperação da Vegetação Nativa – Planaveg 2025-2028.
Adicionado: | 2 visualizações -
Destinação de Terras Públicas não Destinadas Sobrepostas a Comunidades Quilombolas na Amazônia Legal.
Adicionado: | 5 visualizações -
Monitoramento da qualidade do ar na cidade de Boa Vista - Roraima (2020-2024).
Adicionado: | 1 visualizações -
Os gigantes: os cem municípios que compõem 37% do território brasileiro.
Adicionado: | 1 visualizações