VOLTAR

Índia kaiowá é assassinada a golpe de pauladas

Dourados Agora
01 de Abr de 2008

A índia kaiowá Elicia Gomes, de 30 anos, foi encontrada morta jogada num pasto distante a cinco quilômetros da área urbana de Coronel Sapucaia, a 383 quilômetros da Capital. A cidade fica na fronteira com a cidade paraguaia de Capitan Bado.

Há suspeita de que ela tenha sido assassinada no domingo a golpe de pauladas na cabeça. O corpo estava num pasto da fazenda Jângal do Sul, próximo à aldeia Taquapery. O capitão da aldeia, cujo primeiro nome é Jonas, foi quem avisou a PM (Polícia Militar) sobre o achado do corpo de Elícia Gomes.

A Polícia Civil foi ao local e registrou a ocorrência. A índia estava vestida e com o rosto machucado. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Porã para o exame necroscópico.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.