VOLTAR

"Diálogos na USP" discute a situação dos povos indígenas na pandemia

Jornal da USP - https://jornal.usp.br/atualidades
19 de Mai de 2020

"Diálogos na USP" discute a situação dos povos indígenas na pandemia
Programa volta a ser apresentado, agora ao vivo, pelo Canal USP, e vai tratar de problemas crônicos nas comunidades indígenas, agora, agravados pela covid-19

Acontece na próxima sexta-feira, dia 22, o programa Diálogos na USP, ao vivo no Canal USP. O programa discutirá a situação e a invisibilidade dos indígenas na pandemia, tanto em comunidades que vivem nas periferias das cidades e enfrentam situações de abandono e perda de referências culturais, quanto em regiões distantes de Estados como Amazonas, Maranhão e Pará.

Os convidados serão Sonia Guajajara, liderança indígena, Marcos Wesley de Oliveira, do Instituto Socioambiental, e Marta Rosa Amoroso, do Centro de Estudos Ameríndios da USP.

https://jornal.usp.br/atualidades/dialogos-na-usp-discute-a-situacao-do…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.