VOLTAR

Índia assassinada estava grávida de 4 meses

Dourados News
15 de Jan de 2008

Anelina Amarilha Marques de 27, assassinada, estava grávida de 4 meses.A indígena Anelina Amarilha Marques, de 27, que foi assassinada e encontrada somente no final da tarde de ontem, estava grávida de 4 meses.
O fato aconteceu na Aldeia Jaguapiru. O corpo foi encontrado pelos familiares em um mandiocal nas proximidades da casa onde ela residia com o marido, Adenilson Amarilha Brito de 23 anos, principal suspeito do crime.
Segundo informações da família, o fato teria ocorrido após um a ingestão de bebidas álcoólicas entre o casal. Amarilha ainda continua foragido. A Funai e a Operação Sucuri estão realizando blitizes na Reserva Indígena para tentar prendê-lo.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.