VOLTAR

Incêndio na política ambiental

O Globo, O País, p. 3.
Autor: EBOLI, Evandro
08 de Out de 2003

A saída de Fernando Gabeira do PT, motivada por sua insatisfação com a política ambiental do governo Lula, provocou a manifestação de diversos ambientalistas que, assim como Gabeira, mostram-se críticos às ações ambientais executadas e os rumos da atual gestão. A notícia também conta com uma pequena contextualização do isolamento político de Marina Silva dentro do governo.

Na mesma página, consta uma declaração do líder do MST, João Pedro Stédile, sobre a atual gestão governamental, sob o título: Stédile: Lula virou um transgênico na política.

Consta também uma notícia sobre o mal estar provocado pela saída de Gabeira, intitulado Governo e PT pedem que Gabeira fique.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.