VOLTAR

TripAdvisor: praia de Fernando de Noronha entre as melhores do mundo

ICMBio - www.icmbio.gov.br
25 de Fev de 2013

Maior site de viagens do mundo, o TripAdvisor premiou, ao redor do mundo, 276 praias na edição 2013 do Travelers' Choice, prêmio baseado na opinião de milhões de viajantes associados ao site. Além da lista global, regiões específicas também ganharam destaques, como Brasil, África, Ásia, Caribe, América Central, Oriente Médio, Estados Unidos da América e outros.

Na lista com as 25 melhores praias do mundo, as praias brasileiras ganharam destaque. Baía do Sancho, no Parque Nacional Marinho de Fernando de Noronha (PE), aparece entre as melhores praias do mundo em 4o lugar. No ranking das brasileiras esta mesma praia salta para o 1o lugar. E em terceiro fica outra praia do mesmo parque, a Baía dos Porcos.

A seleção do prêmio foi baseada na qualidade e quantidade de comentários e avaliações das praias, feitos pelos usuários do TripAdvisor, e coletados no período de 12 meses, a partir do prêmio 2012. Na lista brasileira, os locais com mais praias premiadas são Fernando de Noronha, Ilha Grande, Porto de Galinhas e Rio de Janeiro, cada uma delas com duas praias. Pipa e Maceió também aparecem na lista com uma praia cada.

"Essas praias oferecem alguns dos melhores locais do mundo para desfrutar do sol, areia, atividades aquáticas ou apenas curtir o clima mágico do litoral. Seja para aqueles que estão planejando suas férias ou apenas uma viagem de final de semana, é possível se inspirar nas praias mais bem avaliadas pelos viajantes do TripAdvisor", diz Blanca Zayas, porta-voz do TripAdvisor no Brasil.

Para visualizar a lista completa de vencedores do Travelers' Choice 2013 - Praia, além de comentários e fotos dos viajantes sobre cada um deles, acesse o site do TripAdvisor.

http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral5/3710-tri…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.