VOLTAR

Paralisação no repasse de recursos aos projetos apoiados pelo PDPI

PDPI -Manaus-AM
28 de Mai de 2004

A Sua Senhoria o Senhor
Coordenador da Organização

Assunto: Paralisação no repasse de recursos aos projetos apoiados pelo PDPI

Senhor Coordenador,

Há tempos enfrentamos problemas de cunho administrativo (aquisição de material de consumo, suporte de informática, assessoria financeira etc.) e temos procurado soluções junto ao MMA. A situação, entretanto, tornou-se extremamente complicada, inviabilizando nosso trabalho cotidiano. Por este motivo, estamos escrevendo para informar que, a partir desta data estaremos impossibilitados de repassar os recursos mensais para os projetos aprovados já em andamento.
Continuamos nosso esforço em encontrar soluções e contamos com seu apoio no sentido de entrarem em contato com a Secretaria de Coordenação da Amazônia (SCA), com a Secretaria Executiva do Ministério (SECEX) e com o Grupo de Apoio a Projetos (GAP) para reforçar a necessidade da busca de soluções que superem os entraves que impedem o funcionamento cotidiano desta Unidade de Gerenciamento, inclusive o repasse dos recursos já contratados às Organizações Indígenas. Tais soluções devem considerar as especificidades de um trabalho como o do PDPI, que atua em comunidades indígenas.
Os endereços para contato são os seguintes: jorg.zimmermann@mma.gov.br (SCA); claudio.langone@mma.gov.br e silvio.botelho@mma.gov.br (SECEX); jose.carlos@gap.adm.br (GAP); além do endereço do próprio PDPI , do qual estão recebendo esse ofício.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.