VOLTAR

Gisele Bündchen completa 40 anos e avalia: 'Momento de pensar o que eu quero deixar para o mundo'

G1, Fantástico - https://g1.globo.com/fantastico/noticia/
Autor: BÜNDCHEN, Gisele
19 de Jul de 2020

Gisele Bündchen completa 40 anos e avalia: 'Momento de pensar o que eu quero deixar para o mundo'
A modelo faz aniversário nesta segunda-feira (20) e conta ao Fantástico que de presente, vai plantar 40 mil mudas de árvore na Amazônia, em 2021.

19/07/2020 21h18 Atualizado há 9 horas

Poucas pessoas são conhecidas no mundo apenas pelo primeiro nome, sem sobrenome, sem mais apresentações. Pois é exatamente assim a mulher com quem Poliana Abritta conversou: Gisele!

Ela faz 40 anos nesta segunda-feira (20) e conta ao Fantástico que os planos para esta data especial foram alterados por conta da pandemia: "Eu ia pra Amazônia. Eu tinha todo um plano para o meu aniversário, de plantar árvore, levar meus filhos, infelizmente nesse momento não vai dar pra fazer isso", conta.

Que tipo de Gisele Bündchen você seria? Faça o teste do Fantástico!

Ela não conseguiu ir pra Amazônia mas não desistiu e vai plantar 40 mil mudas, em 2021. "Todo mundo queria me dar um presente de 40 anos, daí eu falei o 'único presente que vocês podem me dar é que vocês me ajudam a plantar árvore'. Daí eu tive essa ideia de criar uma plataforma chamada 'Viva a Vida', onde meus amigos, familiares e, por que não, quem quiser colaborar e quiser plantar também, fica fácil pra eles", explica.

O projeto é uma parceria com o Instituto Socioambiental e a Rede de Sementes do Xingu. As árvores serão plantadas nas bacias dos rios Xingu e Araguaia, usando uma técnica que mistura sementes nativas.

https://g1.globo.com/fantastico/noticia/2020/07/19/gisele-bundchen-comp…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.