VOLTAR

Funai lança Campanha Abril Indígena

Funai- http://www.funai.gov.br
07 de Abr de 2014

Combater o preconceito e a discriminação contra indígenas é o objetivo da Campanha Abril Indígena, lançada pela Fundação Nacional do Índio na noite desta segunda-feira (07) no Memorial dos Povos Indígenas em Brasília - DF. A mobilização ocorre durante todo o mês de abril e tem enfoque na difusão de informações sobre quem são os indígenas brasileiros por meio de material gráfico e audiovisual, que pode ser conferido no portal da Funai e no Facebook.

A Campanha também engloba uma exposição de artesanato indígena e fotografia na sede da Funai. Aberta ao público, a exposição pode ser visitada das 09h às 18h.

Slogan

O Brasil de urucum - A diferença é a nossa riqueza é o slogan da Campanha, escolhido por meio de concurso cultural entre os servidores da Funai. Foram enviadas 130 propostas de servidores de todas as partes do Brasil, que tiveram como tema a proteção e promoção ao direito dos povos indígenas.

http://www.funai.gov.br/index.php/comunicacao/noticias/2705-campanha7

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.