VOLTAR

A FOIRN repassa equipamentos para a Associação KURIKAMA e à Coordenadoria CAIMBRN

Foirn - https://foirn.blog
14 de Mai de 2024

A parceria entre a Funai e a FOIRN é realmente um exemplo inspirador de como a colaboração entre diferentes instituições pode impulsionar o desenvolvimento e fortalecer as comunidades ainda mais com o total apoio da Nia Tero.

Hoje, 02/05, a Federação das Organizações Indígenas do Rio Negro (FOIRN), por meio de seu diretor presidente, Marivelton Baré, e o coordenador atual da Caimbrn, Carlos Neri repassaram para a Associação KURIKAMA materiais e equipamentos como: Motor de popa, carote e notebook, para avançar em seus projetos e atividades, visando o bem-estar e o progresso da comunidade que serve.

Essa colaboração não só fornece recursos materiais, como equipamentos e tecnologia, mas também demonstra um compromisso genuíno com a melhoria das condições de vida e a promoção do desenvolvimento sustentável.

A Coordenadoria das Associações Indígenas do Médio e Baixo Rio Negro (CAIMBRN) também recebeu um motor de popa, assim a CAIMBRN terá mais capacidade de se deslocar pela região, alcançando comunidades remotas e realizando um trabalho mais eficaz em prol dos povos indígenas do Médio e Baixo Rio Negro.

Essa iniciativa demonstra um compromisso contínuo com a defesa dos direitos e interesses das comunidades indígenas, proporcionando-lhes os recursos necessários para fortalecer suas capacidades e promover seu desenvolvimento sustentável.

Que essa parceria sirva de exemplo para outras iniciativas similares, destacando a importância do trabalho em equipe e da cooperação para alcançar objetivos significativos em prol do bem comum.

Parceria: FOIRN e FUNAI
Apoio: Nia Tero

https://foirn.blog/2024/05/02/a-foirn-repassa-equipamentos-para-a-assoc…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.