VOLTAR

Criança indígena é assassinada a pauladas

Calila Notícias - http://www.calilanoticias.com
15 de Fev de 2014

Familiares também ficaram feridos e estão internados.

O fato aconteceu na madrugada deste sábado,15, no povoado de Massacará, comunidade indígena do município de Euclides da Cunha. As informações ainda são preliminares, mas segundo informações colhidas pelo site euclidesdacunha.com, uma criança do sexo masculino, de aproximadamente quatro anos, da aldeia Kaimbé, foi morta a pauladas. Os pais e uma irmã da vítima - outra criança - também ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital Municipal ACM, em Euclides da Cunha.

Os pais do pequeno índio estão hospitalizados na unidade de saúde local, inclusive, a mãe está grávida, já a irmã da vítima precisou ser transferida para Salvador, devido a gravidade das lesões.

O indivíduo responsável pelos atos criminosos ainda não foi identificado.

http://www.calilanoticias.com/2014/02/crianca-indigena-e-assassinada-a-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.