VOLTAR

Código florestal de São Paulo é sancionado com sete vetos

OESP, Metrópole, p. A19
16 de Jan de 2015

'Código florestal' de São Paulo é sancionado com sete vetos

O Projeto de Lei 219, que institui o Programa de Regularização Ambiental (PRA) no Estado de São Paulo, foi sancionado nesta quinta-feira, 15, pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) com sete vetos. O PRA é exigido em todos os Estados pelo novo Código Florestal, aprovado em 2012.
Um dos vetos se refere à questão da compensação ambiental fora do Estado, que era criticada por ambientalistas. "Nós vetamos isso porque pretendemos, na regulamentação, limitar a compensação ao Estado de São Paulo, o que nos ajuda na questão hídrica", disse.

OESP, 16/01/2015, Metrópole, p. A19

http://sao-paulo.estadao.com.br/noticias/geral,codigo-florestal-de-sao-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.