VOLTAR

Campanha de Gisele Bündchen vai plantar 250 mil árvores na Amazônia

O Globo Online - https://oglobo.globo.com/
12 de Ago de 2020

Campanha de Gisele Bündchen vai plantar 250 mil árvores na Amazônia

Foram mais de 5 mil doações que ultrapassaram em muito a meta inicial de 40 mil árvores

O Globo

Em seu aniversário de 40 anos, a ubermodel Gisele Bündchen resolveu plantar 40 mil árvores na Amazônia. Nesta quarta-feira, ela compartilhou em seu Instagram que doações feitas para a ação Viva a Vida, criada por ela para incentivar o reflorestamento, possibilitarão o plantio de de 250 mil árvores. Foram mais de 5 mil doações.

A top uniu forças com o Instituto Socioambiental (ISA) para colocar em prática o plano. A intenção era reflorestar a região que vem sofrendo com o desmatamento - em junho, um recorde foi quebrado na série histórica do mês, com 1.034,4 km² devastados, área quase do tamanho da cidade do Rio.

Para comemorar a superação, Gisele postou um vídeo dançando uma música que viralizou no Tiktok e disse: "Fico muito feliz que minha intenção de retribuir tudo que a Mãe Terra me deu nesses 40 anos acabou alcançando milhares de pessoas em todo mundo e vamos conseguir plantar muito mais que as 40 mil árvores que doei". Em julho, Gisele contou à Revista Ela com exclusividade seus planos de aniversário ligados ao reflorestamento.

https://oglobo.globo.com/ela/gente/campanha-de-gisele-bundchen-vai-plan…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.