VOLTAR

VISITA 1

Folha de Boa Vista-Boa Vista-RR
05 de Fev de 2006

O presidente da Câmara Federal, Aldo Rebelo (PC do B), está sendo aguardado para amanhã à tarde, às 15h30, no Aeroporto Internacional de Boa Vista. Assim como ocorreu quando veio aqui Severino Cavalcanti - que renunciou depois do escândalo do "mensalinho do restaurante" -, os políticos roraimenses devem cobrar a rápida votação do projeto de Decreto Legislativo que anula o ato de homologação da terra indígena Raposa Serra do Sol.
VISITA 2
Na agenda de Rebelo constam reuniões com dirigentes do PC do B, a prefeita Teresa Jucá (PPS), o governador Ottomar Pinto (PSDB) e com a bancada de Roraima na Câmara dos Deputados. Esses encontros ocorrem assim que ele sair do aeroporto

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.