VOLTAR

USP promove premiação do Concurso de Vídeos sobre Mudanças Climáticas

Portal do Governo do Estado de São Paulo - http://saopaulo.sp.gov.br/
Autor: Portal do Governo do Estado de São Paulo
25 de Out de 2019

USP promove premiação do Concurso de Vídeos sobre Mudanças Climáticas

Premiação acontece no dia 08 de novembro e celebra os melhores vídeos sobre o tema

Novembro marca o mês da premiação da 4o edição do Concurso de Vídeos sobre Mudanças Climáticas das Escolas Públicas do Estado de São Paulo. A ação é promovida pelo Projeto Ecossistemas Costeiros, da Universidade de São Paulo, e tem como intuito dialogar com as escolas e seus estudantes sobre a importância da preservação do meio-ambiente e os impactos da destruição ambiental no clima do planeta.

O evento que irá saudar os melhores vídeos enviados por escolas públicas no primeiro semestre desse ano ocorre durante o evento "Reunião Anual do Projeto Ecossistemas Costeiros", no dia 8 de novembro, a partir das 18 horas, no auditório do Prédio da Odontologia da USP. Os vídeos vencedores podem ser vistos

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.