VOLTAR

Ufopa divulga resultado final do PSE Quilombola após análise de recursos

G1 http://g1.globo.com/
05 de Abr de 2018

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou o resultado final do Processo Seletivo Especial (PSE) Quilmbola 2018, após análise dos recursos interpostos ao resultado preliminar do processo. A lista com os candidatos aprovados pode ser acessada neste link.

De acordo Ufopa, os candidatos foram classificados por curso de opção, até o preenchimento das vagas fixadas pela universidade. Em casos de empate, a classificação dos candidatos obedeceu ao critério de maior idade cronológica - item que consta no edital.

O edital de habilitação institucional dos aprovados ainda não foi publicado, por meio da Diretoria de Registro Acadêmico, para fins de habilitação e matrícula, a ser realizada no período de 10 a 13 de abril.

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/ufopa-divulga-resultado…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.