VOLTAR

Ufopa divulga listas com resultado final do processo seletivo indígena 2019

G1 https://g1.globo.com
13 de Dez de 2018

A Universidade Federal do Oeste do Pará (Ufopa) divulgou as listas com resultado final dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Especial Indígena (PSEI) 2019. Confira as listas aqui.

De acordo com a Comissão Permanente de Processo Seletivo da Ufopa, os candidatos deverão aguardar a divulgação do edital de habilitação institucional, para que efetue o vínculo com a universidade, a ser realizado de 18 a 20 de fevereiro.

Ao todo foram 81 vagas ofertadas no PSEI divididas nas unidades de Santarém, Alenquer, Itaituba, Juruti, Monte Alegre, Óbidos e Oriximiná.

O PSEI foi composto por duas etapas: prova de redação em Língua Portuguesa e entrevista dos candidatos realizadas nas unidades da Ufopa e no município de Jacareacanga.

Os estudantes indígenas ingressarão na Formação Básica Indígena (FBI) 2019, com turnos a serem definidos no ato da matrícula. Após a conclusão da FBI, o estudante passará a integrar o seu curso específico na turma de 2020.

https://g1.globo.com/pa/santarem-regiao/noticia/2018/12/13/ufopa-divulg…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.