VOLTAR

Suspeito de tráfico de drogas ameaçava indígenas para continuar praticando crimes em Marcação, diz PF

G1 - https://g1.globo.com/
27 de Nov de 2024

Suspeito de tráfico de drogas ameaçava indígenas para continuar praticando crimes em Marcação, diz PF
A Polícia Federal afirma que homem comandava o tráfico de drogas na região da aldeia Tramataia.

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (27), suspeito de ligação com uma facção criminosa, porte ilegal de armas e comandar o tráfico de drogas na região da aldeia Tramataia, no município de Marcação.

Segundo a Polícia Federal, o homem também estava ameaçando os moradores da região, que pertencem à etnia potiguara, para continuar cometendo os crimes.

A prisão foi realizada pela Polícia Militar, por meio da Força de Combate ao Crime Organizado na Paraíba (FICCO/PB). O órgão é uma integração entre a Polícia Civil, a Polícia Federal, a Polícia Militar, a Polícia Rodoviária Federal, a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), a Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social da Paraíba e a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária da Paraíba.

https://g1.globo.com/pb/paraiba/noticia/2024/11/27/suspeito-de-trafico-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.