VOLTAR

Soldados se sensibilizam com criança indígena que passava frio, compram roupas e doam

CGN https://cgn.inf.br/
Autor: Maycon Corazza
21 de Jul de 2018

Um gesto de carinho e solidariedade foi registrado por uma internauta de Santa Tereza do Oeste, neste sábado, e compartilhado nas redes sociais.

Um vídeo curto mostra uma viatura da Polícia Militar parada e os dois policiais do lado de fora do veículo. A soldado aparece perto de uma família indígena.

Na mensagem, a internauta relatou:
"Hoje às onze da manhã, olhando pela janela e agradecendo por ainda existirem pessoas que se importam com os demais. Soldada [sic] Camila e seu parceiro doando roupinha de frio pra uma menininha. Os pais e 3 filhos estão parando ali na rodoviária. Eles deram roupa, meias e luvas. Nós e alguns comerciantes aqui também ajudaram, porém se mais alguém quiser fazer algum tipo de doação (incluindo marmita para eles se alimentarem). Mais [sic] enfim somente gratidão por existirem pessoas assim, muito feliz com a atitude da polícia de Santa Tereza", pontuou.

A CGN fez contato com a policial militar Camila. Por telefone, ela relatou que estava em patrulhamento pela cidade, juntamente com o Soldado Alisson. Eles viram as três crianças indígenas e perceberam que a mais novinha estava só de shorts e camiseta.

"Nós fomos comprar a roupinha e demos a ela. Esperamos que mais gente tenha esse tipo de ato", explicou.

Segundo Camila, a população doou colchão, roupas, luvas, meias e uma manta.

Camila é policial militar há cinco anos, mas atua na 4ª Companhia há dois meses.

https://cgn.inf.br/noticia/303719/soldados-se-sensibilizam-com-crianca-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.