VOLTAR

Senador denuncia descaso

Folha BV- http://www.folhabv.com.br
07 de Jun de 2014

O senador Mozarildo Cavalcanti (PTB-RR) disse, esta semana, no senado, que a corrupção está prejudicando os índios brasileiros, relatando artigo do jornal Folha de S. Paulo onde denuncia a situação dos índios.

"Embora tenha aumentado o orçamento da Funasa [Fundação Nacional de Saúde], os índices de saúde dos índios têm piorado cada vez mais. Problema de gestão, problema de corrupção e, portanto, má aplicação do dinheiro do povo. Fico indignado ao ver que até na atenção à saúde indígena há roubalheira, há corrupção" disse o senador.

COMENTÁRIOS
Nome:

299-SANTOS Data: 11:05:18 - 07/06/2014
- Acho que nosso prezado Senador está míope, sua visão muito atrasada. A corrupção não está "prejudicando os índios", ela está matando todos os brasileiros e nenhum dos órgãos de fiscalização, inclusive o poder legislativo, tem feito nada para impedir tamanho descalabro.
COMENTÁRIOS
Nome:

1146-Lucio Pereira Data: 09:45:01 - 07/06/2014
Leva eles pra tua Mansão Momô!!!!
COMENTÁRIOS
Nome:

17006-Osvaldo Rios Data: 09:22:49 - 07/06/2014
por isso digo que eleição deveria ser de ano em ano, só assim para eles aparecerem e se manifestarem a favor do povo. Mais um político que prefere fazer projeto de lei pra dividir outro estado do que fazer algo realmente de bom por nós!

http://www.folhabv.com.br/Noticia_Impressa.php?id=168988

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.