VOLTAR

Seminário discute "Índios e Acervos" no Sesc Arsenal

Diário de Cuiabá-MT
15 de Abr de 2002

Em comemoração ao dia do índio será realizado o Seminário "Índios e Acervos - uma viagem etnográfica", com a participação de entidades governamentais, não-governamentais e religiosas a fim de fazer um levantamento dos acervos etnográficos e documentais, das 9h às 12h, nos dias 15 e 16 de abril, no Sesc Arsenal.

No dia 15 a coordenadora de preservação cultural da Secretaria de Estado de Cultura, Bernadete Durães Araújo, fará uma apresentação do acervo do Museu de História Narutal e Antropologia de Mato Grosso.

Entre os dias 12 e 22 de abril no Sesc Arsenal também estará sendo feita a Exposição de Artefatos Indígenas Kurâdomôdo, em homenagem ao povo Kura-Bakairi

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.