VOLTAR

Secima abre licitação para obras no Parque da Serrinha

Diário de Goiás - https://diariodegoias.com.br/
09 de Abr de 2018

Secima abre licitação para obras no Parque da Serrinha

Diário de Goiás
Segunda, 09/04/2018 11H40

Foi publicado no Diário Oficial de sexta-feira, 6/4, com abertura de licitação nesta segunda-feira, o edital de licitação para contratação de empresa especializada para realização das obras no Parque Estadual do Morro da Serrinha. Nesta primeira etapa serão realizadas a pista de caminhada, alambrado e iluminação do local. O valor estimado é de R$ 4,5 milhões.

A implantação do parque estadual na área permanente do Morro da Serrinha tem por finalidade a proteção e recuperação das áreas de interesse ambiental sob domínio do Estado de Goiás. A requalificação do Morro da Serrinha pretende recuperar e incrementar a preservação do Cerrado no local, mas também criar um espaço de lazer, com pistas de caminhada, trilhas, mirantes, iluminação adequada e locais de alimentação.

Localizado no Setor Serrinha, na parte sul de Goiânia, o Morro é um dos pontos mais altos da capital, 819 metros de altitude, e uma área de 108 mil metros quadrados.

https://diariodegoias.com.br/cidades/104627-secima-abre-licitacao-para-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.