VOLTAR

São Paulo lançou ontem a Aliança pela Água, associação formada por mais de 20 ONGs

DCI - www.dci.com.br
30 de Out de 2014

São Paulo lançou ontem a Aliança pela Água, associação formada por mais de 20 ONGs

DCI
DCI SP
MATA ATLÂNTICA
Notas

São Paulo lançou ontem a Aliança pela Água, associação formada por mais de 20 ONGs. Organizações voltadas à defesa do meio ambiente, como Greenpeace, SOS Mata Atlântica, WWF-Brasil e Rede Nossa São Paulo, formaram uma aliança com o objetivo de propor sugestões para resolver a falta de água no Estado de São Paulo.
A iniciativa começou com um mapeamento feito de agosto a setembro, com a ajuda de 281 especialistas, que listaram propostas emergenciais e para os próximos dez anos. O levantamento envolveu 368 organizações, em 60 municípios atingidos pelo desabastecimento, resultando em 20 ações de curto e longo prazos. O Sistema Cantareira chegou a 12,7% ontem. / Agências

DCI, 30/10/2014

http://www.dci.com.br/dci-sp/notas-id423913.html

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.