VOLTAR

Sai um PM e entra um empresário na superintendência do Ibama em Goiás

((o))eco - http://www.oeco.org.br/
Autor: Duda Menegassi
01 de Out de 2020

O empresário Bruno Pinheiro Dias Semeghini foi nomeado como novo superintendente do Ibama no estado de Goiás. A nomeação foi publicada na edição desta quinta-feira (01) do Diário Oficial da União e é assinada pelo ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles. Semeghini entra no lugar do Policial Militar Ricardo José Borrelli, exonerado também nesta quinta.

O empresário de Goiás traz no currículo o cargo de diretor de administração da Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), posição que ocupou entre junho e dezembro 2017. Semeghini também foi Diretor do Departamento de Infraestrutura Portuária e Gestão Ambiental da Secretaria Nacional de Portos do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil. (Duda Menegassi).

https://www.oeco.org.br/blogs/salada-verde/sai-um-pm-entra-um-empresari…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.