VOLTAR

Rodrigo Pacheco na mira das principais organizações defensoras do meio ambiente

O Globo - https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post
Autor: JARDIM, Lauro
12 de Ago de 2021

Rodrigo Pacheco na mira das principais organizações defensoras do meio ambiente

Por Marta Szpacenkopf
12/08/2021

Rodrigo Pacheco entrou na mira de gigantes defensoras do meio ambiente como Greenpeace, WWF Brasil, Observatório do Clima, Amazon Watch, Fridays for Future Brasil e Apib.
Com diversos projetos de lei que prejudicam a Amazônia aprovados na Câmara e aguardando aprovação do Senado, o presidente da Casa ganhou protagonismo na luta pela preservação do meio ambiente.
Pacheco é a estrela de um novo vídeo em inglês que circula nas redes sociais em que é chamado de "o homem mais importante que você nunca ouviu falar" e "quem pode parar com os ataques à floresta amazônica". A campanha diz que Pacheco pode obstruir os projetos de lei ou deixá-los passar e pede que o senador seja pressionado a proteger a floresta.

O Globo - https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post

https://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/rodrigo-pacheco-na-mir…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.