VOLTAR

Revista eletrônica do Cepsul posta primeiro artigo de 2017

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br/
27 de Jan de 2017

Texto discorre sobre sobre a distribuição espaço-temporal de crustáceos na Baía de Guanabara, no Rio, com ênfase nas larvas do caranguejo-uçá

O Centro de Pesquisa e Conservação da Biodiversidade Marinha do Sudeste e Sul (Cepsul), do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), acaba de colocar à disposição do público a primeira publicação de 2017 de sua revista eletrônica Biodiversidade e Conservação Marinha.

O artigo "Distribuição espaço-temporal de crustáceos decápodes meroplanctônicos, com ênfase nas larvas do caranguejo-uçá, na baía de Guanabara, Rio de Janeiro", assinado pelos pesquisadores Eduardo Vianna de Almeida, Janaina Oliveira dos Santos, Giselle Azevedo da Silva e Rodrigo Gaião Brault de Miranda, pode ser acessado aqui.

Desde o ano passado, a Revista Cepsul - Biodiversidade e Conservação Marinha adota o sistema de publicação continuada. Nessa modalidade, não é necessária a espera do fechamento de um determinado número de manuscritos para serem publicados. À medida que o artigo ou nota for revisado e editado, ele é imediatamente publicado, dando maior rapidez no processo de comunicação e disponibilização das pesquisas.

http://www.icmbio.gov.br/portal/ultimas-noticias/20-geral/8665-revista-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.