VOLTAR

Reserva Extrativista Renascer debate formação de Conselho Deliberativo

ICMBio - http://www.icmbio.gov.br
28 de Mar de 2012

Foi realizada no dia 17 de março, reunião comunitária na Reserva Extrativista Renascer, no município de Santa Cruz, no Pará, para discutir as etapas e informações referentes à formação do Conselho Deliberativo da unidade de conservação (UC).

A reunião foi acompanhada pela coordenadora regional (CR-3) do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) em Itaituba, Rosária Sena e contou com o apoio dos servidores do Núcleo de Gestão Integrada de Santarém e do Departamento de Polícia Rodoviária Federal. A proposta discutida pelas cinco comunidades que participaram da reunião é que o Conselho da unidade seja formado ainda este ano.

A pauta deste encontro será reproduzida em outros dois momentos para as demais regiões da reserva extrativista: Rio Tamuataí e Rio Guajará. A datas dos próximos encontros ainda serão definidas.

http://www.icmbio.gov.br/portal/comunicacao/noticias/20-geral/2702-rese…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.