VOLTAR

Prorrogadas as inscrições para o processo seletivo da Educação Indígena

Notícias do Acre - agencia.ac.gov.br
Autor: Clicia Araujo
01 de Jun de 2020

https://agencia.ac.gov.br/prorrogadas-as-inscricoes-para-o-processo-sel…

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), juntamente com a Secretaria de Estado de Educação (SEE), prorroga até o dia 26 de junho as inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de professores da Educação Indígena.

São aproximadamente cem vagas destinadas a todas as aldeias indígenas do estado. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico seplag.ac.gov.br.

A seleção se dará por meio de análise curricular em sessão pública aberta aos candidatos e acompanhada por representantes do Ministério Público Federal, da Fundação Nacional do Índio e da Organização dos Professores Indígenas do Acre.

Outras informações podem ser obtidas no telefone (68) 3213-2331 ou ainda junto à Seplag por meio do endereço eletrônico concursos.seplag@ac.gov.br.

Acesse aqui o edital

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.