VOLTAR

Projeto Jejy concorre a prêmio da Fundação Getúlio Vargas

Site da Funai
Autor: (Carmen Lustosa)
05 de Dez de 2002

Vinte projetos sociais de municípios e organizações indígenas de todo o país apresentam amanhã (06) seus projetos no auditório Reginaldo Treiger do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), no Rio de Janeiro, a partir das 8h30min. Eles concorrem ao prêmio Gestão Pública e Cidadania, oferecido pela Fundação Getúlio Vargas, e foram selecionados entre outros 900 no início do ano.

O Projeto Jejy para o Reflorestamento do Palmito, que será representado por Vando Karai, liderança Guarani de Ribeirão Silveira, São Sebastião (SP), está entre os concorrentes. O projeto foi implementado há seis anos, com apoio da Funai e do governo de São Paulo, e propõe o replantio das espécies de palmito juçara, pupunha e açaí.
O presidente da Funai, Artur Nobre Mendes, estará presente apoiando o projeto, no último evento programado para a comemoração do aniversário de 35 anos da Funai.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.