VOLTAR

Presidente da Funai nomeia Comissão de Ética

Site da Funai
21 de Ago de 2002

O presidente da Funai, Artur Nobre Mendes, nomeou sete servidores para compor a Comissão de Ética do órgão indigenista. Há alguns anos desativada, a Comissão terá como objetivo apurar ato, fato ou conduta contra servidor, setor ou repartição da Funai, mediante denúncia ou representação formulada por qualquer pessoa ou entidade, que se identifique.

Para presidir a Comissão de ética, Mendes nomeou a procuradora recém aprovada em concurso e nomeada para a Funai, Sara Vanessa Aparecida de Souza. Como titulares, participam ainda o coordenador de gestão de pessoal, Carlos Roberto de Oliveira e Sueli Lopes de Oliveira, do Departamento de Documentação (Dedoc). Os suplentes são: Marcelo Luis Castro Rodopiano de Oliveria (procuradoria geral), Maria Silvia Fonseca Camargo (Departamento de Administração), Mário Moura Filho (Coordenação Geral de Assuntos Externos - Cgae).

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.