OESP, Nacional, p. A10
23 de Mai de 2007
Prefeito ataca projeto do governo do AM
O governo do Amazonas aprovou ontem projeto enviado com urgência à Assembléia Legislativa criando a região metropolitana de Manaus, englobando, além da capital, mais cinco municípios. O prefeito da capital, Serafim Corrêa (PSB), é contra a idéia por considerá-la "apressada" e "sem análise". Segundo ele, nenhum prefeito das cidades envolvidas foi consultado sobre a proposta. Para o prefeito, a idéia do governo é "usurpar o poder de conceder os serviços de abastecimento de água e coleta de esgoto", previsto no projeto para ser transferido ao Estado.
OESP, 23/05/2007, Nacional, p. A10
As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.