VOLTAR

Povo das Águas inicia atendimentos a ribeirinhos na 2ª feira no Porto Maracangalha

Diário Corumbaense http://diarionline.com.br/?s=home
21 de Jun de 2018

Realizado pela Prefeitura de Corumbá, com coordenação da Secretaria Especial de Cidadania e Direitos Humanos, o Programa Social Povo das Águas chega a sua quarta edição de 2018. Na próxima segunda-feira, 25 de junho, a equipe multidisciplinar do Município estará no Porto Maracangalha, das 07h30 às 10h30, assistindo os ribeirinhos da região de Domingos Ramos.

No período da tarde, das 14h às 18 horas, os trabalhos estarão concentrados no Porto do Zequinha e no Jatobazinho, onde serão atendidos os moradores da região do Castelo e da Escola Jatobazinho. No dia 26, terça-feira, os servidores públicos estarão no Porto Santa Catarina, na região da Ilha Verde, das 07h30 às 11h30, e na Fazenda Ilha Verde, região do Paraguai Mirim, das 14h às 18 horas.

Na quarta-feira, 27 de junho, a ação social estará no Porto da Associação de Moradores do São Francisco, das 08h às 12 horas, atendendo as famílias das regiões de São Francisco e do Mato Grande. Das 15h às 17 horas, o trabalho será no Porto Bonfim e no Porto São Pedro.

No dia 28, quinta-feira, a equipe atenderá os ribeirinhos do Amolar e da Barra do São Lourenço. Os serviços serão oferecidos das 08h às 12 horas na Escola Municipal Rural de Educação Integral - Pólo São Lourenço e Extensões.

Na sexta, 29, os trabalhos serão na região do Rio São Lourenço, das 08h às 15 horas, no Porto Mangueiral e no Porto Novo Horizonte. No sábado, encerrando a quarta edição do Povo das Águas, o atendimento será no Porto Tuiuiú, Piuval e no Capim Gordura. O trabalho será realizado durante todo o período da manhã.

A Ação Social leva atendimento médico, odontológico, de enfermagem, social, educacional e rural às comunidades isoladas ou de difícil acesso da região pantaneira. Essa é a segunda vez que a parte alta do Pantanal corumbaense é atendida pela Prefeitura de Corumbá.

diarionline.com.br/?s=noticia&id=103186

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.