VOLTAR

PM apreende 21 vidros de palmito clandestino na área do Perb

Sistema Costa Norte de Comunicação - http://d.costanorte.com.br/
Autor: Redacao Sistema Costa Norte de Comunicacao
02 de Out de 2018

PM apreende 21 vidros de palmito clandestino na área do Perb
02 de outubro de 2018

Um homem assumiu a autoria do crime, mas depois afirmou que o responsável pelo material era seu filho

A policiais militares apreenderam 21 vidros de palmito Jussara durante patrulhamento na área do Parque Estadual da Restinga de Bertioga (Perb), em Guaratuba, na manhã de segunda-feira, 1o. Um ajudante geral, de 51 anos, confessou o crime ambiental, mas na Delegacia de Polícia de Bertioga voltou atrás e afirmou que o material era de seu filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, no intuito de coibir extração de palmitos e construção de moradias irregulares, as autoridades patrulhavam pela rua MD quadra M, quando entraram em um terreno, onde havia dois tachos cozinhando os vidros. No local, encontraram o ajudante geral, que afirmou ser dono dos palmitos.

Ele foi conduzido até a delegacia, e em entrevista policial, declarou que na verdade o vegetal pertencia a seu filho. O rapaz de 24 anos estaria desempregado e resolveu extrair o palmito para comercializar. O caso será investigado pela Polícia Civil.

http://d.costanorte.com.br/seguranca/22347/pm-apreende-21-vidros-de-pal…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.