VOLTAR

Phelippe Daou é homenageado em cerimônia de dez anos da FAS, no AM

G1 http://g1.globo.com/
23 de Mar de 2018

A Fundação Amazonas Sustentável (FAS) chega aos dez de existência. Para comemorar esta data, foi lançado um livro sobre a trajetória da Fundação. Ex-conselheiros e colaboradores mais antigos receberam homenagens em cerimônia na tarde desta sexta-feira (23).

O jornalista Phelippe Daou, um dos fundadores da Rede Amazônica, foi um dos nomes lembrados. Ele esteve no conselho administrativo da FAS entre 2008 e 2010. Phelippe Daou Junior, CEO do Grupo Rede Amazônica, recebeu a homenagem em nome do pai, morto em 2016.

"As FAS consegue transformar [essas iniciativas] em uma realidade. O ribeirinho começa a entender a importância no meio em que se vive", disse Phelippe Daou Junior.

Há uma década, a FAS colabora com a manutenção ambiental e a valorização das populações tradicionais do Amazonas. Em 2017, a Fundação foi eleita a melhor Organização Não Governamental (ONG) do Norte do Brasil, segundo o Instituto Doar.

https://g1.globo.com/am/amazonas/noticia/phelippe-daou-e-homenageado-em…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.