VOLTAR

Pessoas podem entrar na Justiça para cobrar indenização

Folha de Boa Vista - http://www.folhabv.com.br/
18 de Jun de 2010

Questionado sobre o sofrimento que mais de 650 pessoas passaram durante nove horas do último fim de semana, por conta de um atoleiro dentro da reserva indígena Waimiri Atroari na BR-174, o presidente da OAB em exercício, Stélio Dener, informou que qualquer pessoa que se sinta lesada no seu direito, pode buscar junto ao judiciário a reparação de danos morais ou materiais, que por ventura tenha sofrido.

"Por ser uma ação ordinária de indenização, a conclusão pode durar anos e anos em virtude dos vários recursos e os casos devem ser analisados individualmente", ressaltou ao acrescentar que o direito não se resume aos passageiros e motoristas de ônibus interestaduais, mas também aos ocupantes de veículos de passeio, sem tração, aos motoristas de carretas e caminhões que não tiveram como concluir seu trajeto.

http://www.folhabv.com.br/noticia.php?id=88671

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.