VOLTAR

PDPI analisará projetos na primeira quinzena de junho em Manaus

Site da Funai
04 de Jun de 2002

O Programa Demonstrativo dos Povos Indígenas - PDPI deverá anunciar, a partir do próximo dia 14, em Manaus, o resultado da análise dos primeiros 25 projetos encaminhados pelas organizações indígenas da Amazônia Legal para receber financiamento. Os recursos do PDPI são destinados somente aos projetos apresentados pelas organizações indígenas da Amazônia Legal, que inclui os estados do Amazonas, Pará, Acre, Amapá, Roraima, Rondônia, Mato Grosso, Tocantins e Noroeste do Maranhão.

A Comissão Técnica indicada pelo PDPI estará reunida de 11 a 14 de junho próximo. A equipe é fprmada por representantes da Funai, da Secretaria da Amazônia do Ministério do Meio Ambiente, do Ibama, da Coordenação das Organizações Indígenas da Amazônia Brasileira - Coiab (quatro) e do Banco do Brasil, organismo financeiro que fará os repasses dos recursos destinados às organizações indígenas que apresentaram projetos selecionados.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.