VOLTAR

Páscoa no Paraíso Eco Lodge

Portal Fator Brasil
07 de mar de 2008

Opção de roteiro para a Semana Santa, empreendimento reúne requinte e tranqüilidade no coração da Mata Atlântica.

Mais que tranqüilidade: sintonia com a natureza. Mais que conforto: sofisticação. Para os que planejam aproveitar o feriado da Páscoa longe do stress da cidade grande, o Paraíso Eco Lodge é a opção ideal.

Distante apenas 260 km de São Paulo e 250 km de Curitiba, o complexo equilibra perfeitamente aventura e conforto: depois de uma trilha ou de uma visita a cavernas e cachoeiras, nada melhor do que poder repousar em confortáveis chalés e bangalôs temáticos inspirados nas montanhas canadenses, nos exotismos asiáticos e na diversidade cultural e étnica africana.

O Paraíso Eco Lodge oferece ainda requinte nas instalações: hospedagens dotadas de hidromassagens, frigobar, lareira ecológica e outras facilidades, além de fitness center, lounge, salão de jogos, restaurante, lago para pesca esportiva, museu etnológico e pub.

Por concentrar 16 quilômetros quadrados de Mata Atlântica, a variedade de espécies animais e vegetais presente no Paraíso Eco Lodge é encantadora. O empreendimento localizado na cidade de Ribeirão Grande, no sul de São Paulo, está cercado por parques florestais, como o Parque Estadual Intervales, Parque Estadual Turístico do Alto Ribeira (Petar), a Estação Ecológica Xituê e o Parque Estadual Carlos Botelho.

Perfil do Paraíso Eco Lodge - Santuário natural, o Paraíso Eco Lodge é um empreendimento inovador que reúne opções para descanso, aventura e diversão. Com serviço personalizado, o empreendimento oferece experiência única de contato com a natureza, incluindo trilhas por cachoeiras e cavernas, observação de pássaros, passeios, pesca esportiva e muitas outras atividades.

Os chalés temáticos, divididos por continentes (América, Ásia e África), contam com decoração requintada e peças originais dos três continentes. São ideais para a hospedagem de casais e famílias. Arquitetura, aromas, artes e costumes de lugares paradisíacos como China, Bali, Índia, Japão, Tailândia, Andes, Sierra Madre, Rochosas, Apalaches, Ushuaia e África foram cuidadosamente inseridos no Paraíso Eco Lodge e remetem o visitante a lugares nunca antes visitados.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.