VOLTAR

Parque Ecológico do Tietê abre inscrições para oficinas de educação ambiental

Portal do Governo do Estado de São Paulo - www.saopaulo.sp.gov.br
28 de set de 2009

O Centro de Educação Ambiental do Parque Ecológico do Tietê abriu inscrições para oficinas ambientais para formação e reciclagem de conhecimento voltados para professores e monitores de ecoturismo usuários do Parque.

As oficinas estão organizadas em cinco módulos temáticos: Observação de Primatas, Fauna Silvestre, Treinamento em Educação Ambiental, Manejo de Flora e Rio Tietê: Considerações históricas, geográficas e políticas.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas a partir desta segunda-feira, 28, pelo telefone 0xx11-3293 8325. As aulas começarão no dia 6 de outubro. Participantes dos cinco módulos temáticos, aprovados por avaliação, receberão certificado do terão certificação do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE).

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.