VOLTAR

Nove cidades decretam emergência por dengue

OESP, Vida, p. A16
10 de Fev de 2011

Nove cidades decretam emergência por dengue

Com seis mortes confirmadas por dengue no Amazonas neste ano, nove municípios, entre eles Manaus, decretaram ontem estado de emergência. Desde janeiro, foram notificados 4.671 casos, dos quais 1.173 confirmados. O número de notificações já passou o total de casos confirmados em 2010 (4.182). No Rio, foi confirmada a primeira morte por dengue hemorrágica no Estado em 2011: uma menina que havia acabado de fazer 10 anos.

OESP, 10/02/2011, Vida, p. A16

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20110210/not_imp677625,0.php

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.