VOLTAR

MUCJI promove IV Seminário de Educação Ambiental em Peruíbe

Fundação Florestal - http://fflorestal.sp.gov.br/
20 de Out de 2015

Mosaico de Unidades de Conservação Juréia-Itatins apresenta nesta 4ª edição os resultados dos trabalhos desenvolvidos junto aos estudantes

No dia 23 de outubro, às 13h, o Mosaico de Unidades de Conservação Juréia-Itatins (MUCJI) promove, na Câmara Municipal de Peruíbe, o IV Seminário de Educação Ambiental com o tema "Superando os Limites", aberto à comunidade escolar da região.

A 4ª edição do seminário vem apresentar resultados e experiências desenvolvidos a partir da temática ambiental que superaram os limites da rotina escolar por meio de mostra de vídeos, iniciação à escrita científica e ciclo de viagens para estudo do meio ambiente como ferramentas pedagógicas, estimulando o protagonismo infanto-juvenil pelo exercício da cidadania ativa, construtiva e solidária.

http://fflorestal.sp.gov.br/2015/10/20/mucji-promove-iv-seminario-de-ed…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.