VOLTAR

Missão da Noruega ao Parque Nacional de Anavilhanas

ARPA - http://programaarpa.gov.br
06 de Nov de 2014

Do dia 03 a 05/11/2014 foi realizada uma Missão da Noruega, principal doador do Fundo Amazônia/BNDES ao Programa ARPA, no Parque Nacional de Anavilhanas/ICMBio. O objetivo foi conhecer e avaliar a aplicação dos recursos na Amazônia.

Participaram da expedição o Sr. Simon Rye e a Sra. Lívia Costa Kramer (Ministério de Clima e Meio Ambiente da Noruega), Sr. Ivar T. Jorgensen (Agência Norueguesa de Cooperação para o Desenvolvimento_NORAD), a Sra. Elisabeth Forseth (Embaixada Real da Noruega), Daline Pereira (MMA), Vandir Cruz, Priscila Santos e Alexandre (ICMBio) e Nathalia Dryer (Funbio).

Na missão a comitiva norueguesa pode conhecer de perto as dificuldades logísticas de se trabalhar na região, os conflitos existentes e as soluções de gestão oportunizadas pelas diversas instâncias do Programa ARPA. "Em 2 dias pudemos assimilar um conhecimento relativo a meses!" agradeceu o Sr. Simon Rye.

http://programaarpa.gov.br/noticias/missao-da-noruega/

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.