VOLTAR

Minc participa da primeira reunião do PAS

MMA - www.mma.gov.br
Autor: Lúcia Leão
17 de Jun de 2008

O ministro Carlos Minc participou nesta terça-feira (17), no gabinete do ministro Extraordinário de Assuntos Estratégicos, Mangabeira Unger, da primeira reunião ministerial do Programa Amazônia Sustentável. Também estavam presentes os ministros do Desenvolvimento Agrário Guilherme Cassel; da Agricultura Reinold Stephanes; da Defesa, Nelson Jobim; e de Minas e Energia, Edson Lobão; além de representantes do Ministério da Justiça e da Casa Civil.

O grupo decidiu dar prioridade às ações destinadas à regularização fundiária, especialmente das pequenas e médias propriedades na Amazônia, e a conclusão dos zoneamentos ecológicos-econômicos nos estados que ainda não aprovaram o documento.

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.