VOLTAR

Menina de três anos é estuprada em aldeia indígena de Miranda

O Pantaneiro http://www.opantaneiro.com.br/
02 de Mar de 2018

A Polícia Civil de Miranda investiga estupro de vulnerável cometido contra uma menina de três anos, na aldeia indígena La Lima. O caso veio à tona na tarde de ontem, depois que a vítima reclamou de dores nas partes íntimas ao ser levada no banheiro pelos pais.

Conforme relatado, a menina havia saído para ir na casa dos avós, que fica ao lado de sua residência, quando teria sido abordada pelo autor e violentada. Mais tarde, ao ser levada no banheiro pelos pais, reclamou de dor e acabou relatando os fatos e apontando o autor.

O suspeito foi identificado, mas não foi preso. Não há informações se ele tem laços familiares com a vítima. A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal, onde o Conselho Tutelar foi acionado. Porém, não foi submetida a exame porque no médico do plantão não era ginecologista e declinou competência para atendê-la.

http://www.opantaneiro.com.br/policial/menina-de-tres-anos-e-estuprada-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.