VOLTAR

Marina critica plano ecológico de Dilma

FSP, Poder, p. A6
21 de Out de 2013

Marina critica plano ecológico de Dilma

de Brasília - A ex-ministra do Meio Ambiente Marina Silva publicou ontem em seu blog um texto crítico à presidente Dilma Rousseff por ela ter supostamente desengavetado um programa com foco em agroecologia por razões eleitorais.
"Não é por mera coincidência que, um ano antes da eleição, a mesma Dilma que promulgou as mudanças no Código Florestal, que favorecem o desmatamento, tenha incorporado o desenvolvimento sustentável ao seu discurso", escreveu Marina.
Na última quinta-feira, Dilma lançou o Programa Nacional de Agroecologia, que prevê R$ 8,8 bilhões em investimentos. A Folha mostrou que o projeto já havia sido criado por meio de decreto em 2012 e estava pronto desde junho.

FSP, 21/10/2013, Poder, p. A6

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/134948-marina-critica-plano-ecol…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.