VOLTAR

Juiz autoriza volta de Teixeira ao secretariado

OESP, Metrópole, p. A16
06 de Nov de 2013

Juiz autoriza volta de Teixeira ao secretariado

Luciano Bottini Filho

O desembargador Urbano Ruiz, da 10.ª Câmara de Direito Público do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), autorizou nessa terça-feira, 5, o vereador Ricardo Teixeira (PV) a voltar ao cargo de secretário de Verde e Meio Ambiente da capital.
O afastamento havia sido determinado pela juíza de 1.ª instância Simone Rodrigues, da 9.ª Vara da Fazenda Pública, no dia 25, em uma ação do Ministério Público para afastá-lo do cargo. O MP alega que ele foi condenado por improbidade administrativa, o que o impede de ter contratos com a administração pública. Afastado, Teixeira voltou à Câmara e foi decisivo na aprovação do reajuste do IPTU.
A Procuradoria diz que, apesar de condenado, Teixeira não perdeu os direitos políticos. Demais membros da 10.ª Câmara analisarão a questão.

OESP, 06/11/2013, Metrópole, p. A16

http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,juiz-autoriza--volta-de-tei…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.