VOLTAR

Jean Oliveira pede melhorias para escolas indígenas de Alta Floresta

Rondônia ao vivo http://rondoniaovivo.com/
29 de mai de 2018

O deputado Jean Oliveira (MDB) indicou ao Executivo, através da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), da necessidade de melhorar as condições das Escolas das Etnias da Terra Rio Branco no município de Alta Floresta do Oeste conforme as especificações em cada indicação.

A EIEF Boatt Gerainny com reforma e ampliação com urgência; Anomãe Tupari com ampliação e mobília; para a Kap'sogo Tupari, reforma elétrica e utensílios; Erapoaram Macurap foi solicitado utensílios de cozinha e computadores;

Para as escolas indígena Waibero Tupari, Kuba Tupari, Hab Bitt Tupari, Amém Koare Tupari, Amém Koare Tupari, Kon Koatt Tupari, Mek Ton Tupari e Saw D'jo Tupari, foi pedido utensílios de cozinha e móveis para salas de aula.

De acordo com o parlamentar, a solicitação visa melhorar as condições de aprendizados, sem omitir as culturas das tribos que vivem naquela região.

http://rondoniaovivo.com/politica/noticia/2018/05/29/educacao-jean-oliv…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.