VOLTAR

Inscrições abertas para prêmio de ativismo ambiental

O Eco - https://oeco.org.br/salada-verde/
22 de Fev de 2022

Inscrições abertas para prêmio de ativismo ambiental
Primeira edição do prêmio megafone possui 14 categorias, como ação direta, jovem ativista e documentário. As inscrições vão até o dia 6 de março

Duda Menegassi · 22 de fevereiro de 2022

Estão abertas até o dia 6 de março as inscrições para a 1ª edição do Prêmio Megafone, que irá reconhecer o ativismo ambiental brasileiro. São 14 categorias: ação direta, arte de rua, cartaz em manifestação, cidadão indignado, documentário, foto, jovem ativista, manifestação de rua, meme, música ou videoclipe, perfil de rede social, reportagem de mídia independente, prêmio do júri e Megafone do Ano (esta última não terá inscrições, apenas indicações diretas do júri). O mesmo participante pode se inscrever em mais de uma categoria.

O prêmio é uma parceria das instituições Pimp My Carroça, Instituto Socioambiental (ISA), WWF, Greenpeace, Engajamundo, Hivos e Vozes Pela Ação Climática (VAC) e tem como objetivo aumentar a visibilidade do ativismo brasileiro e o surgimento de novos agentes no debate e na ação do combate à crise climática. Os ganhadores serão divulgados no dia 6 de abril e cada vencedor ganhará um megafone customizado e um troféu feito pelo artista e ativista Mundano. Regulamento e inscrições através do link.

https://oeco.org.br/salada-verde/inscricoes-abertas-para-premio-de-ativ…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.