VOLTAR

Índio Xukuru-Kariri é morto a facadas em Palmeira dos Índios

Alagoas 24 Horas- http://www.alagoas24horas.com.br
12 de Out de 2016

Um índio da tribo Xukuru-Kariri foi assassinado a facadas, nessa terça-feira (11), na Aldeia Fazenda do Canto, em Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.

De acordo com informações da Polícia Militar(PM), João Natalício dos Santos foi morto por volta das 4h da manhã na porta da sua casa. Ele era tido como uma das principais lideranças da tribo no Nordeste. As causa do homicídio ainda são desconhecidas.

Segundo testemunhas, o índio se preparava para itr trabalhar na roça quando foi surpreendido por um homem armado. O algoz desferiu vários golpes de faca contra a vítima que veio a óbito ainda no local.

Dois suspeitos chegaram a ser detidos pela PM, mas foram liberadas logo em seguida. De acordo com a Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, não havia provas que mantivessem os dois presos.

O crime deve ser investigado.

http://www.alagoas24horas.com.br/1007942/indio-xukuru-kariri-e-morto-fa…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.