VOLTAR

Índio suspeito de roubo é capturado por outros indígenas na BR-226 no MA

G1 https://g1.globo.com/
09 de Abr de 2019

Um índio identificado como Agailton Guajajara foi capturado na noite de segunda-feira (08) na reserva indígena Cana Brava que compõe a BR-226, entre os municípios de Grajaú e Barra do Corda, por outros indígenas de sua mesma etnia após ser suspeito de roubar motoristas de veículos na rodovia.

Segundo a polícia Agailton Guajajara, que também é conhecido como "Pinima", possui dois irmãos, que não tiveram as suas identidades reveladas, que já foram baleados por cometerem também assaltos na BR-226.

De acordo com a polícia, Agailton Guajajara estava morando na cidade de Barreirinhas, a 252 km de São Luís. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Grajaú, a 580 km da capital, onde ficará à disposição da Justiça.

https://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2019/04/09/indio-suspeito-de-r…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.