VOLTAR

Índio é preso por agredir moça em tentativa de assalto no Valadares

Agora Litoral http://agoralitoral.com.br/
09 de Abr de 2018

Um rapaz de origem indígena foi preso na madrugada de domingo, 8, depois de agredir uma moça de 22 anos, em uma tentativa de roubo na Ilha dos Valadares, em Paranaguá. Augostinho Karay Nhery de Castro, de 23 anos, foi encaminhado pela Polícia Militar à 1.ª Subdivisão Policial de Paranaguá, onde ficou recolhido à disposição da Justiça.

Por volta das 2h20, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a um caso de lesão corporal, na Rua 5 da Vila Itiberê. Na chegada ao local, os militares encontraram o Augostinho detido por populares e apresentando sintomas de embriaguez.

Durante as diligências, foi apurado que o rapaz, que é morador na aldeia da Ilha da Cotinga, havia agredido a moça, a qual foi conduzida por familiares para receber atendimento no Hospital Regional do Litoral.

Os policiais foram até a unidade de saúde, onde a vítima relatou que estava chegando em sua residência de bicicleta, quando, na frente da moradia, foi abordada por Augostinho, que lhe agrediu com um pedaço de madeira, vindo a causar lesão no seu rosto e cabeça.

Populares que ouviram os gritos de socorro da jovem vieram ao seu chamado e detiveram o suspeito. Ao ser questionado sobre o ocorrido, Augostinho teria admitido que pretendia assaltar a vítima e por isso a agrediu.

Conduzido à delegacia, Augostinho Karay foi autuado pelo crime de roubo tentado e ficou recolhido no setor de carceragem local à disposição da Justiça.

Devido à agressão que sofreu, a vítima teve um corte no rosto e precisou ficar em observação médica no hospital.

http://agoralitoral.com.br/cidades/paranagua/indio-e-preso-por-agredir-…

As notícias aqui publicadas são pesquisadas diariamente em diferentes fontes e transcritas tal qual apresentadas em seu canal de origem. O Instituto Socioambiental não se responsabiliza pelas opiniões ou erros publicados nestes textos. Caso você encontre alguma inconsistência nas notícias, por favor, entre em contato diretamente com a fonte.